Para todos os leitores/seguidores deste blog terem uma melhor perspectiva dos assuntos que vão ser abordados durante os próximos tempos passamos a citar a ordem de ideias de trabalho que estabelecemos:
1º- Inicialmente iremos abordar a história dos táxis acessíveis em Portugal ou seja falar da tentativa fracassada dos anos 90 da implementação destes no nosso país.
2º- Em que consiste este táxi e respectivas características.
3º- Os vários tipos de táxis categoria 1 e 2 e o seu público-alvo.
4º- Os seus regulamentos ou seja tabelas de normas que são impostas por lei para a criação destes táxis (licenciamento), dividido em duas partes.
5º- Dar a conhecer a todos os leitores/seguidores, os táxis adaptados conhecidos em Portugal e os que descobrimos ao longo da formação deste blog.
6º- Análise ao comunicado do Presidente da ANTRAL, Florêncio Almeida a 22 de Agosto de 2008, dividido em duas partes.
7º- Após o conhecimento sobre táxis existentes em Portugal iremos realizar trabalho de campo, ou seja ir ao encontro destes taxistas e questiona-los, sobre as suas necessidades, o que podia ser melhorado em sua opinião em relação a este tema e confronta-los com o comunicado do Presidente da ANTRAL.
8º- Como não poderíamos deixar em esquecimento, iremos ainda dialogar com os principais interessados nesta matéria ou seja o público-alvo destes táxis acessíveis, as pessoas com mobilidade reduzida, vamos ouvir as suas necessidades, o que poderia ser melhorado em sua opinião em relação a este tema e ainda ouvir a sua reacção ao comunicado feito pelo presidente da ANTRAL.
9º- Para finalizar nós fundadores deste blog, em jeito de conclusão iremos elaborar um texto do que em nossa opinião poderia ser melhorado, consoante o que formos aprendendo com este trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário